Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

terça-feira, maio 23, 2006

PEDRO
Meu Querido filho Pedro, és adorável, meu amor. Adorável pelo teu modo simples de seres, pela animação que provocas lá em casa e mesmo pela determinação firmeza típica das rochas milenares (que tantas vezes me tira do sério).
Sabias que "Pedro" significa "pedra, rocha"? Não foi por acaso que Cristo rebaptizou Simão para que Pedro fosse o primeiro Papa da Sua Santa Igreja. Pedro foi a primeira pedra desta instituição construída e solidificada através dos milênios e, a propósito da solidez que o teu nome sugere, quero que saibas que o meu amor se fortalece desde que o meu olhar cruzou com o teu pela primeira vez. Reis e Imperadores adoptaram o teu nome, que é forte e imponente em qualquer idioma: Pierre, Petrus, Pietro, Piero, Pieter ou Peter.

E tão forte quanto o teu nome é o amor que ele desperta no meu coração! Eu amo-te e amar-te-ei para sempre, meu Pedro. Com a firmeza de uma rocha eu sei que vou amar-te sempre!

3 Comments:

Blogger Vitória said...

Bem ... ja te disse varias vezes e volto a dizer-te ... Es uma Mãe Fantastica !!! E o Pedro .. é um doce de criança ...

23 maio, 2006 13:04  
Blogger PaulaGourgel said...

Ex uma linda!!!
Tia Vi.....!!!!

23 maio, 2006 13:15  
Blogger PaulaGourgel said...

Nois tb gustamus mto de te conhecer! lol
Agora falta conhecermox o teu rebento e a tua mais-q-tudo, sra.espoja.
Jinhux.

29 maio, 2006 10:51  

Enviar um comentário

<< Home