Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

segunda-feira, maio 15, 2006

Um Dia de Domingo...


Este foi o meu Dia de Ontem... A stressar por todos os lados, cheia de coisas pa fazer em casa e com vontade... NENHUMA!...
Foi o meu dia de Domingo (ñ há uma musika qualquer axim?). «Eu pricizo déscóbri a émoção di istá contjigo...". Realmente é uma emoção tar comigo!!! (lol)

1 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

Hoje na hora de almoço uma menina de aprox 4 anos veio ter cmg à mesa de café e disse: "Xiiiii, tens a kála toda xuxa! O k é ixo?". Eheheheheheh! (lol) «Ixto xão xardas» - respondi! E ela: "xadas?!?!". «Sim, são pintinhas na cara!". E ela: "pitinhas?!?!?!". Ora!!! «Pitinhas tb há, mas é xó uma, só tens uma pitinha, não muitas!». Bom, eis k chega a sua kida mãezinha e eis k o comentario da moçoila foi o xeguinte: "ó Mã, eta minina tem pitinhas, max eu xó tenhu uma, foi o k ela dixe!". (Agora já percebi akela cena do: "explika-me como se eu tivesse 4 anos!".
paulagourgel @ 2006-05-15 16:58:57


Realmente es unica ehehehe... eu sei pk tens mais "pintinhas"eheheh... mas é segredo nosso... Ta linda a foto... alias... Tu es linda :)
Bj grd desta amiga... Isso do stress foi falta de copos sabado a noite ... eheheh... nao atakaste a garrafeira k tens ai em casa? keres ajuda? começamos nas cervejas acabamos com Vodka Melao :p
Bitorinha @ 2006-05-15 17:27:34


Podes crer amiga! Foi mesmo falta de "Saturday Night Fever". Em vez disso foi "Saturday Night Tidium"!
As pintinhas... Não xei do k falas! (lol)
A garrafeira tá aberta, só dá pika com companhia! Por isso já sabem, noite de copos é na minha casa! Bar aberto!!! :)
paulagourgel @ 2006-05-15 18:53:08


what i can i say about this girl??..words isn't enoguht, this a smart and beautful girl, of course, she's a great friend...i love you baby, please don't change never ;)
fredhy @ 2006-05-15 18:53:40


You're so sweet love! ;)
(\/)
\/ YOU !!! SHAKIRA FOREVER!!! ;)
paulagourgel @ 2006-05-15 19:36:07


Já fui tão feliz...
C. @ 2006-05-15 21:16:04



Eu tmb, meu bem, eu tmb...! ;)
E é tão bom receber comments teus...! :)
Beju, beju, beju!
paulagourgel @ 2006-05-16 15:26:06


Melhere, chuta aíe o teu telemóbel koije num me iscapas...ah loiraça!!! Foxca-se!!!
Norteinho @ 2006-05-19 15:33:55


Este Norteinho tem ka uma lata!!! lol :D
paulagourgel @ 2006-06-19 18:41:08

04 outubro, 2006 19:07  

Enviar um comentário

<< Home