Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

quinta-feira, junho 01, 2006


1 de Junho - Dia Mundial da Criança

Neste dia, congratulo a minha mãe por ter feito de nós (mim e meu mano) umas crianças muito felizes!!! (Que ainda hoje somos, diga-se de passagem...)

Esta foto ilustra o que uma mãe é realmente... Reparem:
1-filho ao colo
2-fraldinha na mão direita
3-guarda-chuva na mão esquerda
4-a descer umas escadas
5-a chover
6-saia e bota de cano alto (e provavelmente tacão alto...)
7- COM UM SORRISO NOS LÁBIOS!!!!


Isto sim, é uma mulher!!
Isto sim, é uma mãe!!!
É A MINHA MÃE..............!

8 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Gostei de passar por aqui!

02 junho, 2006 10:11  
Anonymous Anónimo said...

Bonito post Paulita!!! :)
beijinhos

02 junho, 2006 22:58  
Blogger PaulaGourgel said...

Obrigada pela passagem Alice!
Tambem gustei muito do teu Blog.
Um blog de mulher para mulheres!

07 junho, 2006 12:00  
Blogger PaulaGourgel said...

Bigada amiga BRI !!!

É a minha mamy!!! (orgulho)

Beijinhuzzzzzz.

07 junho, 2006 12:01  
Anonymous Anónimo said...

:)

12 julho, 2006 23:18  
Anonymous Anónimo said...

Para além de tua mamã é também a minha sogra querida e que eu posso dizer, o que muitas mulheres não podem, í.é.: ADORO-A !
Já pensei trocar de marido, mas como tinha que trocar de sobra também, desisti da ideia... :)
Bjokas

13 julho, 2006 16:30  
Blogger PaulaGourgel said...

marcos... aguardo explicação do smile!! ;)

20 julho, 2006 17:56  
Blogger PaulaGourgel said...

Quanto a ti, cunhadinha winda...
O marido de que falas por acaso é meu irmão!!! Por isso, antes de trocares de marido, há que ter a minha aprovação, sim?!?! ;)

Quanto a trocar de sogra...
Num te preocupes, k as melhores fikam sempre no nosso pensamento e acredito tmb k ficamos no delas.

20 julho, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home