Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

sexta-feira, julho 28, 2006

Como se eu fosse flor...

O brilho de amor chegou na ilha inteira / E a lua que traz amor é lua cheia / O grito de dor que vem / Do peito de quem amou alguém.

O reggae me traz saudades / De quem me beijou / E agora tá tão distante / Em outra ilha / O amor me chamou de flor / E disse que eu era alguém / Pra vida inteira.

O reggae me traz saudades / De quem me beijou / E agora tá tão distante / Em outra ilha / O amor me chamou de flor / Como se eu fosse flor, / Você me cheira / Como se eu fosse flor, / Você me rega / E nesse reggae eu vou / A noite inteira / Porque morrer de amor / É brincadeira!!!

IVETE SANGALO

1 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

Esta foto foi num dia-não em que amigos me brindaram com a presença num jantar italiano!!
Os meus olhinhos num enganam ninguém...
paulagourgel @ 2006-08-02 13:24:47


Mas tu es flor !!!
:P ***************
Bitorinha @ 2006-08-02 15:38:59

10 outubro, 2006 11:49  

Enviar um comentário

<< Home