Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

quinta-feira, agosto 03, 2006

Molhe - Foz do Douro

Eu na minha terra Natal com cara de "vou-te comer!".
Uma noite triplística cheia de musika Reggeaton e Funk Brasileiro...!!

Devo dizer que todos os momentos são únicos, alguns inesquecíveis! Problemas? Todos nós temos, mas AMIGOS/AS, isso sim, são raros... Felizmente trespassou (e muito bem) a minha vida, uma amizade que tem sido muito importante pa mim...
Ela sabe de kem falo...

2 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

como sou uma grande convencida .. vou-te agradecer o comentario ... eheheh ... tb a tua tem sido mt importante pra mim
bitorinha @ 2006-08-03 14:53:48


Xim, fotógrafa!!! É tu mema! :D
paulagourgel @ 2006-08-03 15:26:00

10 outubro, 2006 11:46  
Blogger Vitória said...

xiii ... eu devia ter comentado isto nao???
:((

Beijosssssss

Lobe U

07 novembro, 2006 16:42  

Enviar um comentário

<< Home