Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

quinta-feira, agosto 24, 2006

Conta ao Mar...

Conta ao mar o que é de ti.
Eu ouço.
Conta tudo o que sofri.
Que eu não sei...
Já me esqueci. Já me lembrei.
Só sei que sofri. E porquê não sei...
Conta ao mar as novidades
De toda uma vida passada
Do que me fizeste. Ou que não fizeste nada!
E que devias ter feito.
Aconchegado-me contra teu peito.
E ter dado o mimo que agora me dás.
"Que devia ter feito a festa que agora me faz"
Conta ao mar das noites de paixão. Ou das manhãs de Verão
Em que nos encontravamos discretamente na tua cama
E em menos de um segundo acendiamos a chama..
O que é que com isso ganhei? O que perdi?
Fui feliz num dia. No outro sofri.
Conta ao mar o que fizeste quando ajuda te pedi...
Ou que não fizeste nada.
Saíste. Fugiste.
E em troca de nada...
Estou desculpada?!

1 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

mt fixe....... 5* teu blog.......kurti buex....mt gira...... dxk a invaxao......lol... bjx.... adixionat tiagu_melu_@hotmail.com....... paxa nu meu
tiaguinhu_linduh_69 @ 2006-08-25 14:30:21


Oi... Pra passar no TEU blog terás k me dar o endereço do TEU blog!!! ........(lol)
paulagourgel @ 2006-08-25 18:25:31


linda foto..estas linda como sempre.adorei mesmo te ver...Bjokas mtx PittBull...
@ 2006-08-25 22:03:48


miss u...
paulagourgel @ 2006-08-28 16:37:03

10 outubro, 2006 11:44  

Enviar um comentário

<< Home