Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

segunda-feira, agosto 28, 2006

Este é o momento...


Este é o momento
Este é o momento em que
Tudo se desmorona à minha volta.
Em que a vida não faz qualquer sentido e
Em que tudo é proibido.

Toda a gente tem momentos assim
Então porque não eu?
Não sou perfeita…
Não fui eleita
Para ser sujeita
À eterna felicidade…

Então encaremos a verdade,
É este o momento
Em que as pedras caiem e
Os alicerces vergam
E partem…
Em que a fraqueza se apodera
Do pouco que estava construído
Em que já nada faz sentido
E em que GOSTAR, AMAR, QUERER ou sequer PENSAR,
Passa a ser proibido.

Dedicado a todos os que passam pela minha vida e decidem não ficar…
A partir de hoje, decido eu…!

2 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

Ei miuda anima-te...aventuras e desventuras acontecem a todos e por incrivel que pareca se calhar tambem muitas vezes...o que costumo dizer é que sempre que caimos é para ou aprender a levantar ou para nos relembrarmos como é levantar de novo, sendo assim ve la se renasces e encaras as cenas da vida como sabes...já nao falo com uma menina né?! :)
TMN @ 2006-08-28 16:00:37


Menina...? Bem gostaria de ser!... Pelo menos, dá menos xatices! :S
pgourgel @ 2006-08-28 16:21:19


Bem pita ... como vou comentar isto???
Vou comentar uma frase ...
"Dedicado a todos os que passam pela minha vida e decidem não ficar…"
Decidir nao fikar nao ker dizer afastar ... dps expliko.me melhor ...
Va va va ... temos de ir poh lamovida amanha?
Ok ... pronto ... vamos ! Directa !!! AMO.TE PITA
bitorinha @ 2006-08-28 17:52:59


Pk ke estas assim????Nao fikes assim,sff..I`m miss you 2....Bjokas mtxxxx PittBull...
@ 2006-08-28 22:35:35


São momentos menos bons... «Toda a gente tem momentos assim ... Então porque não eu?»
paulagourgel @ 2006-08-29 13:36:13


esta bem desculpa-me...simplesmente nao te gosto de ver assim,so isso...Bjokas mtxxx PittBull
@ 2006-08-29 16:00:46


Xim, eu xei... Mas tmb t vou dar na kabeça! Aparece no msn e vais ouvir! isto é, ler!...
;)
paulagourgel @ 2006-08-29 16:53:46

10 outubro, 2006 11:40  
Anonymous Anónimo said...

Eu apareci na tua vida e nao quero sair. Deixa me ficar? ........ Eu quero muito muito muito ..............

27 maio, 2007 23:16  

Enviar um comentário

<< Home