Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Em tua memória, Avó...

No dia do meu aniversário estava a perder alguém... Alguém que me deu mais de metade daquilo que sou, mais de metade daquilo que penso, mais de metade daquilo que sinto... A minha querida avó, minha Madre Teresa, minha segunda-mãe, minha tudo-por-tudo!

No dia do meu aniverário foi o dia em que fizemos a nossa despedida. Tão linda... Chorada, mas cantada, como nunca nenhuma foi feita! Sim cantei com a força na voz que ela me deu naquela hora em que todos à nossa volta estavam tristes e choravam... Mas nós... Nós cantamos juntas, numa só voz - a minha.........

Aquela musica de embalar que me cantavas quando era pequena eu nunca a esqueci e ainda hoje a canto ao meu filho, teu bisneto, avó! Descansa em paz...

4 Comments:

Blogger Vitória said...

Como te disse na sms ... volto a dizer hj ...
Gostaria de ter estado a teu lado , pelos piores e melhores motivos !!
Beijo enorme ...

12 janeiro, 2007 13:00  
Anonymous Anónimo said...

O céu ganhou mais uma estrela !!!!

13 janeiro, 2007 13:43  
Blogger motardwoman said...

Paulinha,

Deus precisou de mais um anjo ao seu lado e desta vez escolheu a tua avó

Mesmo estando longe acredito q ela olha por ti e pelo pedrinho e nunca vos irá desamparar...

Fecha os olhos à noite e concerteza vais ouvi-la cantar a musica de embalar para q tu adormeças

15 janeiro, 2007 15:06  
Blogger PaulaGourgel said...

Obrigada a todos pelo apoio incondicional....
Beijinhos.

16 fevereiro, 2007 12:00  

Enviar um comentário

<< Home