Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

terça-feira, outubro 17, 2006

Saudadinhas...

Estava uma manhã de nevoeiro, quase chuva e escura, um tanto ou quanto pardacenta...
Quando senti algo que não soube descrever na altura... Seriam mágoas, seriam tristezas, seriam pesares ou penas...? Não, era apenas nostalgia. Saudade de aquele dia em uma vaca mugia e...
(esqueçam a vaca)
Belos, graciosos, delicados e gentis... Que mais a gente quis?
Airosos, vistosos, um tanto ou quanto elegantes ou mesmo formosos! Ai, isto rima!
Pronto, o que senti foi uma saudadinha assim ao de leve... Uma coisa talvez imponderável associada talvez ao facto do meu menino ter virado açoriano, do "menino do menino" (aquele Tipo Mêmu Nice) andar distante (diz ele que é labuta, ainda há gente crente neste espaço não sideral, mas siderado, sem dúvida) e do outro "menino dos meninos", o tal que se diz poeta, trovador ou cantor... Que talvez seja mais um sonhador, devaneador, idealista sentimental. Isto é, claro a minha opinião!
E saudadinha da minha menina a quem eu não tenho dado atenção, mas a quem tenho sempre em vigilância, de noite e de dia... Minha menina airosa e vistosa (lá vou eu começar!)....
Mas pronto, assim saudadinha ao de leve, assim uma coisa branda, ligeira e delicada, como se não fosse quase nada... (e rimou outra vez!).
Uma coisa subtil, fátua e insignificante, assim como a distância que nos aparta, seja ela real ou apenas moral. Em pensamento, ideia, ou apenas na mente ou no espírito... Santo, claro!
Ámen. (e já agora ao pai também)
PS1- Para os loiros, são saudades das noitadas que incluiam o Molhe, os Triplas e a Vi.
PS2- Uns de cada vez...

2 Comments:

Blogger Eskilodosboskes said...

Tou a xorar!! Nao acredito a nostalgia abateu se sobre mim! Damm!!Muito bem esta noite foi mais uma daquelas cegas às escuras mas consciente q tava todo fora!lol Sim senhor gostei muito muto da foto! Thanks ;P

18 outubro, 2006 04:35  
Blogger Vitória said...

"E saudadinha da minha menina a quem eu não tenho dado atenção, mas a quem tenho sempre em vigilância, de noite e de dia... Minha menina airosa e vistosa"

(esta era pra mim??? cof .. cof .. cof ..)

Este post deixa rolar uma lagrima pita ... :(

Saudades tuas tb ...

06 novembro, 2006 10:14  

Enviar um comentário

<< Home