Bem que se quiz...

...depois de tudo ainda ser feliz... mas já nao há caminho pra voltar. O que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?...

terça-feira, agosto 29, 2006

Hoje esboço um sorriso...


Hoje eu ía divagar... Como alguem triplistico por quem tenho bastante apreço me ensinou... Mas não faz parte de mim...! Eu sou muito realista e esse mundo da ilusão (que fez com que eu tivesse um sonho relacionado com extra-terrestres a resgatar-me quando se tocava numas meias de lã com o desenho de um pato... donde será k isto veio? :S) não o consigo provocar, a não ser mesmo em sonhos...

Mas hoje, esboço um sorriso, prova de que estou pronta e disposta a seguir em frente!!

1 Comments:

Blogger PaulaGourgel said...

entao segue em frente..para ver se esse sorriso dura para sempre...estas linda..adorei esse sorriso..Bjokas mtxxxx PittBull..
@ 2006-08-29 15:59:38


Sempre ouvi dizer: "Sorri, sorri sempre... (...) toda a gente sabe este poema! (...) Mais triste (...) É a tristeza de não saber sorrir"
E eu xei xorriri!! :D
paulagourgel @ 2006-08-29 16:56:21


Sabes que certo poeta uma vez disse, vale mais um relato excrito de que um relato falado...tem razão porque perdes mais tempo a descobrir as sensações do momento a tentar imaginar o local do livro a situação as personagens como elas seriam..etc.
Agora imagina se visses um filme ou tivesse alguem ao teu lado a relatar uma situação..it would be simple and not educative...ou seja seria simples de mais e não te desenvolveria a mente.Ficarias parada no tempo. A tua evolução cognitiva seria apenas "a necessária"... Por isso alguém escreveu que ler faz bem...desenvolve o teu vocabulário... Ora bem tão vcs a pensar o que isto tem a ver com o post...eu diria que em parte até tem, já que vocês pelo menos inconscientemente tarão a visualizar uma imagem dentro de vcs do tipo...quem será este gajo, como ele será, a mim parece me um gajo com a mania que sabe muito e cá para mim tá se a enrrolar no que escreve... E tb tem a ver com o post pelo seguinte...Aquele tipo de post que eu te aconselhei a fazer faz com que tu evoluas da seguinte maneira, tens que arranjar termos para conseguires definires o teu momento diário...tipo hj ao acordar com uma ligeira brisa de um vento quente pela manha, sentia que não estava como dantes...algo se teria alterado. Esse algo seria porventura a minha disposição até então em baixo. Minha cara mostrava um sorriso que não deixava ninguem indiferente...enfim sorria...
Counais Gomes @ 2006-08-29 19:21:37


Tu es demais, pito windo!
Komo foste tu escapar-me?!?!?.... lol
Axo k vou trokar ser fã do "poeta" pelo teu desconhecido "eu poeta", pelos teus simples devaneios e meditações... Pelos sonhos, kimeras e fantasias k tens o poder d inserir no meu divagante e absorto dia-a-dia, k é como kem diz no meu day-by-day!!! :D
paulagourgel @ 2006-08-29 20:32:06


Muito bem esse pequeno excerto soou muito bem!
Ja parece uma obra!!
Counais Gomes @ 2006-08-30 15:46:27


Sim, principalmente a parte do "komo foxte tu excapar-me não"?!?!? loooooool
Eu percebi, tava-me a fazer de loira! :D
paulagourgel @ 2006-08-30 15:53:55



Ok miss...Isto ta um calorzito (des) agradavel
Counais Gomes @ 2006-08-30 17:32:28


ora bem ... tenho mt k ler aki ... ai ... axo k tenho de fikar loira tb ... MINHA PITA XORONA DO MEU CORACAOOOO !!!
Bitorinha @ 2006-08-30 17:40:24


O meu Counais é um kido, num é?! ;)
Exa da pita xorona... Foge, ñ se pode ter um dia-não!! Puxa, puxa...! :S
E pds dedicar-me a musika da "mulher xorona" num kualker karaoke!
paulagourgel @ 2006-08-30 19:33:39


A tua melhor frase é esse sorriso.
1 BIG Beijo
...:::2pedrasdegelo:::... @ 2006-08-31 02:35:24


Uiiiiiiiii......... Tão krido!
O teu sorriso tmb é muito windo!
Big Bigada! ;)
paulagourgel @ 2006-09-01 13:39:26

10 outubro, 2006 11:36  

Enviar um comentário

<< Home